Seguidores

sábado, 21 de maio de 2022

Capoeiras na Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Campanha Maio Amarelo de ‘Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’ que teve o dia ‘D’ celebrado na quarta-feira 18 de maio, foi marcado na cidade de Capoeiras com ações das Secretarias de Assistência Social e de Saúde.

Na sexta-feira 20/05/2022, a Secretaria municipal de Saúde levou para a feira livre a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O prefeito Nego do Mercado (PSB) acompanhou o início da ação que teve o objetivo de informar e alertar a população sobre esse crime. 

Já na quarta-feira (18), crianças e adolescentes atendidos em projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade chamando a atenção da comunidade para a Campanha Maio Amarelo.


Também na quarta-feira (18), conselheiros tutelares e uma psicóloga do CRAS, em entrevista na Rádio local, falaram sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!