Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Padres de Capoeiras e Caetés representam Diocese de Garanhuns no Encontro Nacional de Presbíteros, em Aparecida, SP

Está acontecendo de 09 a 14 de maio de 2022, no Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida do Norte - SP, o 18° Encontro Nacional de Presbíteros do Brasil, com o tema: Presbíteros, Comunhão e Missão e como lema: Vós sois todos irmãos (Mt 23,8).

Durante uma semana, com ajuda de assessores da CNBB, padres e bispos, estão refletindo sobre os desafios atuais da Igreja, de forma direta naquilo que toca aos Presbíteros, nestes tempos difíceis de pandemia.

São mais de 550 padres vindos de todos os Estados do Brasil, além de representantes dos religiosos.  Missas, momentos de conversas, convivência, fazem parte do corpo de Encontro. Tudo isso acontece sob o manto protetor da Mãe Aparecida em sua casa.

Da Diocese de Garanhuns, estão participando o Monsenhor José Augusto e o padre Marcelo Protazio. Rezemos para que os frutos deste encontro possam trazer benefícios para o nosso presbitério Diocesano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!