Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Assaltante de carro é preso e diz a polícia que ia esconder o veiculo na zona rural de Capoeiras

Do: portalagresteviolento.com.br


A Polícia Militar conseguiu aprender um veículo modelo Parati que havia acabado de ser tomado de assalto na cidade de Garanhuns por dois elementos, um deles portando uma arma do tipo pistola. Um dos criminosos identificados como Luiz Felipe, 18 anos, morador no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns, foi preso em flagrante no momento que conduzia o veículo roubado. A prisão ocorreu durante a noite de terça-feira, 24, no momento que viaturas policiais realizavam buscas aos assaltantes. O ladrão disse aos policiais que estava levando o veículo para esconder na zona rural do município de Capoeiras/PE.


Ainda segundo a polícia, o meliante disse que estava em companhia de outro elemento, o qual havia deixado na Cohab III, em Garanhuns. Este era o indivíduo que portava a arma do tipo pistola. Diligências foram realizadas no intuito de localizá-lo, porém não houve êxito.


O criminoso preso foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante por crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!