Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Merece Registro, Capoeiras 09-05-2022

  • Festa de Nossa Senhora de Fátima. A comunidade católica do Sítio Riacho do Una, na zona rural de Capoeiras, PE, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima que acontecerá entre os dias 12 a 15/05/2022. No domingo (15), a procissão e celebração da missa de encerramento será às 16:00 hs.


  • Programa Leite para Todos. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social informa que retomou no município o Programa Leite para Todos. O programa beneficia mais de 400 famílias acompanhadas pelo CRAS. O leite é entregue duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras no prédio do CRAS. É mais uma ação da prefeitura de Capoeiras para beneficiar a população.


  • Tentativa de homicídio em Capoeiras. Nas primeiras horas da manhã do sábado 07/05/2022, no Sitio Alegre, zona rural de Capoeiras, um rapaz de 19 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo na região do tórax e perna. Segundo a Polícia, o jovem que não teve seu nome divulgado, estava indo buscar um amigo, quando foi alvejado; ele foi socorrido por populares para o Hospital municipal de Jucati, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A autoria e motivação da tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Para refletir:

O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota.

Nelson Rodrigues


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!