Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2022

Merece Registro, Capoeiras, 16/05/2022

  • Capoeirense Roberto Almeida receberá medalha da Câmara de Garanhuns. O jornalista Roberto Almeida informou no seu Blog esta semana, que receberá da Câmara de Garanhuns, a Medalha Jornalista Ulisses Pinto. O amigo Roberto Almeida disse ter ficado duplamente honrado: a medalha recebe o nome do jornalista Ulisses Pinto que foi seu colega de profissão e amigo; e a proposição foi do então vereador Sivaldo Albino, hoje prefeito. A medalha será entregue numa solenidade no dia 1º/06/2022.


  • PM apreende 04 espingardas na zona rural de Capoeiras. na quinta-feira 12/05/2022, policiais militares do CIPOMA (polícia do meio ambiente) apreendeu 04 espingardas e munições no Sítio Riacho do Uma, na zona rural de capoeiras.  Os militares realizavam ronda quando avistaram dois elementos que evadiram-se e deixaram para traz as armas que foram apreendias e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Capoeiras. Fonte: portalagresteviolento.com.br


  • Telefones do Hospital municipal. A prefeitura de Capoeiras na semana passada divulgou nas redes sociais o número dos telefones do Hospital Municipal, incluindo o novo número de telefone celular. Os números de telefones são os seguintes: (87) 9 9913-5783 e (87) 3796-1026.


  • Centro Municipal de Fisioterapia.  A Secretaria de Saúde de Capoeiras oferece a população o serviço de fisioterapia. O Centro Municipal de Fisioterapia funciona no mesmo prédio da Academia da Saúde, ao lado da Secretaria de Saúde. O atendimento ocorre através de encaminhamento médico dos pacientes.

  • Moto tomada de assalto. Na noite do sábado 14/05/2022, na PE-193 em Capoeiras, elementos portando arma de fogo tomaram de assalto uma moto Honda Fan, placa QYO-9C38. O motociclista realizava entregas de comidas no momento em que foi assaltado.

Para refletir
Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar!
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!