Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Merece Registro, Capoeiras 30-05-2022

  • Festas do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria. As comunidades católicas da cidade de Capoeiras e do Sítio Boa Vista do Gurjão, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa do Sagrado Coração de Jesus que acontecerá entre os dias 01 a 03/06/2022, aqui na cidade; e para a Festa do Imaculado Coração de Maria de 02 a 05/06/2022. No site da Paróquia você encontra a programação das  celebrações.


  • Velário no monumento a Frei Damião. A paroquia de São José em Capoeiras construiu um velário ao lado da estátua no monumento em homenagem a Frei Damião, na Serra do Quati. A construção é para os devotos acenderem as velas nas visitas ao local. No sábado (28), padre Valdevan Bezerra benzeu e aspergiu com água benta o velário. O grupo de jovens da paroquia acompanhou o momento religioso durante a Festa de Frei Damião realizada no final de semana.


  • CAPS realiza palestras sobre as doenças da mente. A Secretaria de Saúde do município de Capoeiras por meio do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), neste mês de maio realizou palestras para a população sobre doenças da mente; a ação marca o mês de luta antimanicominal no município.

Para refletir:

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

Santo Agostinho


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!