Seguidores

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Caetés sediará Congresso Regional das Testemunhas de Jeová no mês de agosto


As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao Congresso Regional de 2017: “NÃO DESISTA!”. O evento vai ser realizado em vários países. Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2017 (Primeira Edição); e nos dias 11, 12 e 13 (Segunda Edição). A programação inicia-se pontualmente às 9h20 e termina às 16h50, no Centro Municipal de Eventos, em Caetés – PE.

Estima-se que por volta de 1.600 pessoas irão diariamente ao local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 557 congressos em cerca de 170 cidades. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.

Linaldo Biu Teixeira, um porta-voz do Congresso, diz: “A Bíblia nos mostra como ter uma vida feliz agora e uma vida ainda melhor no futuro. Este ano, o congresso das Testemunhas de Jeová vai dar atenção à mensagem de esperança da Bíblia: ‘Não desista!’ Essa mensagem nos promete dar forças para continuar perseverando e para lidar com os problemas da melhor forma possível. O congresso mostrará exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus e nos ensinará, à base da Bíblia, como todos, independentemente de formação e religião, podemos nos beneficiar por colocar em prática na atualidade esses ensinamentos. Queremos muito que você venha e descubra porque a Bíblia nos diz: NÃO DESISTA!”

Durante os dias do Congresso, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “Não Desista”, e entre elas teremos pontos altos como, por exemplo: na sexta-feira nós vamos aprender quais são as qualidades que nos ajudam a não desistir (Heb. 11:1). Já no sábado, veremos como os exemplos de José, Jó e Jeremias nos ensinam a continuar, sem desistir apesar de sofrimentos. E, finalmente, no domingo, vamos assistir a um discurso público: NÃO PERCA A ESPERANÇA (Isaías 48:17).

As Testemunhas de Jeová prepararam mais de 50 partes – discursos e vídeos – para serem mostrados durante o programa. Além disso, uma minissérie para ajudar as famílias será apresentada em três partes, de sexta-feira a domingo: LEMBRE-SE DA MULHER DE LÓ. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial convidando todos para assistir ao evento. Os dias, o local e os trailers já podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!