Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeita de Capoeiras participou do "Agenda 40" e pediu a continuidade do FEM

Ex-prefeito Nenem, pré candidato a governador Paulo Câmara e a prefeita Neide Reino
Durante o encontro, Agenda 40, realizado pelo PSB neste domingo (23), em Garanhuns, a prefeita de Capoeiras senhora Neide Reino usou da palavra e solicitou do pré-candidato a governador Paulo Câmara, o compromisso de manter o Fundo Municipal de Desenvolvimento – FEM. A prefeita disse que grandes obras estão sendo construídas nos municípios graças aos recursos do FEM, e que os prefeitos esperam sua continuidade, pois é grande o sofrimento do povo com a seca nos municípios do semiárido, e que mesmo se contando com alguma ajuda do Governo Federal, ainda é pouca a sensibilidade deste para essa região. 

O Agenda 40 é um encontro que visa ouvir propostas da população para a elaboração do Plano de Governo dos candidatos socialistas que disputarão as eleições deste ano em Pernambuco. 

O radialista Sulipa falou representando a Associação das rádios comunitárias, ABRAÇO- PE. Ele sugeriu a inclusão no Programa de Governo socialista, de temas como a Normativa 51 que trata da produção e comercialização do leite e seus derivados; e do Marco Civil da Internet.

De Capoeiras também participaram do encontro, o vice-prefeito Juju, vereadores, secretários municipais entre outras pessoas.


Um comentário:

  1. Anônimo3/25/2014

    para resolve esse problema da seca de capoeiras e faz um projeto de poço porque nossa cidade e rica água no solo e só querer procurar uma solução que encontrar

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!