Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Alisson Farias anuncia pré-candidatura a vereador

De tradicional família da nossa cidade, Alisson Farias anunciou que é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, no município de Capoeiras, Pernambuco. Engenheiro Civil, Alisson Farias concedeu entrevista ao radialista Sulipa, na terça-feira, 24/12/2019, na Rádio Jovem Capoeiras FM, e também divulgou um vídeo nas redes anunciando sua pré-candidatura a uma cadeira na Câmara Municipal.

Servidor público municipal, ex-Secretário Municipal de Obras e ex-Gestor do Fundo Municipal de Previdência, Alisson Farias acumula experiência no setor público; ele disse que se eleito para a Câmara Municipal poderá contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município; para isso, disse acreditar na renovação na política.

Na entrevista, Alisson Farias disse que o município de Capoeiras vive uma situação de polarização política entre situação e oposição; criticou pessoas que segundo ele, dizem-se capoeirenses mas ficam passando uma imagem negativa do município para quem não mora aqui; Alisson mostrou-se confiante, e disse que vai conversar com todos os setores da sociedade para formar ideias e propostas de politicas públicas pelas quais pretende lutar para que sejam implementadas no município.

Ele é pré-candidato a vereador no grupo apoiado pela prefeita Neide Reino e que tem como pré-candidato a prefeito, o comerciante Nego do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!