Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras 23/12/2019


  • Barragem Gurjão esta abastecendo Capoeiras e Caetés. A População de Capoeiras esta semana voltou a reclamar da falta de água em alguns locais da cidade. A situação se agravou depois que a cidade de Caetés parou de receber água da adutora de Garanhuns devido um motor bomba haver queimado. Com isso, a ETA Capoeiras esta enviando água para abastecer a cidade de Caetés. Enquanto a Compesa não voltar a abastecer Caetés com a água da adutora do Cajueiro, o problema no abastecimento na cidade de Capoeiras deve persistir.



  • Menção Honrosa. A estudante capoeirense Patrícia Costa Oliveira recebeu certificado de Menção Honrosa por seu bom desempenho na Olimpíada de Matemática do Agreste Pernambucano – OMAPE 2019. Patrícia é filha dos meus compadres Gilvan Costa e Erivania Oliveira; ela é estudante da Escola de Aplicação, na UPE Garanhuns.



  • Festa da Sagrada Família. A Paróquia de São José, em Capoeiras, realizará a Festa da Sagrada Família. Será domingo, 29/12/2019, a partir das 14hs, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal José Soares de Almeida. Monsenhor José Augusto e padre Valdevan convidam todos. ‘Sagrada Família de Nazaré: a nossa família vossa é!’



  • O grupo de amigos, OZ ESQUECIDOS – Capoeiras deseja a todos Feliz Natal! Que na festa do nascimento de Jesus e durante todo o ano de 2020 seja de alegria e paz para todas as famílias. Feliz Natal! Equipe Oz Esquecidos



  • Esposa esfaqueia companheiro e a ex-mulher dele. No domingo, 20/12/2019, no Bairro COHAB, em Capoeiras, uma mulher de 19 anos agrediu com golpes de faca, o seu companheiro de 20 anos e a ex-mulher dele. Segundo a Policia, a mulher ficou com ciúmes quando viu seu companheiro e a ex-mulher conversando, e golpeou ele 4 vezes nas costas, e a ex-dele golpeou 2 vezes. As vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital de Arcoverde. A suspeita foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para o plantão da Delegacia Regional, em Garanhuns, onde foi ouvida pelo delegado e liberada, pois não havia contra ela queixa-crime das vitimas, entendeu a autoridade policial. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • Homem ameaça funcionaria de bar e é preso. Na tarde da sexta-feira, 20/12/2019, um homem de 33 anos, armado com uma faca ameaçou a funcionária de um bar no centro de Capoeiras; a Policia Militar foi acionada, ele reagiu a prisão, mas foi contido; na busca pessoal, a faca foi localizada numa bolsa em poder do mesmo. O homem foi autuado em fragrante por ameaça e desacato a autoridade policial.



  • Preso em Caetés é recolhido a Cadeia Publica de Capoeiras. Na quinta-feira, 19/12/2019, um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na cidade de Caetés, suspeitos de roubos e trafico de drogas. Caetés como não tem Cadeia Publica, o homem foi recolhido a Cadeia aqui de Capoeiras. A mulher foi recolhida  na Colonia Penal Feminina, em Buíque.


Para refletir
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!