Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ex-prefeito Dudu anuncia que o deputado Fernando Rodolfo destinou recursos de Emenda Parlamentar para investimento na zona de Capoeiras


O ex-Gestor Municipal e Pré-candidato a prefeito de Capoeiras nas eleições de 2020, Luiz Claudino de Souza - Dudu usou as redes sociais neste domingo, 08/12/2019, para comunicar que o deputado federal Fernando Rodolfo destinou recursos de Emenda Parlamentar no valor de R$ 500 mil para serem investidos na zona rural do município de Capoeiras.

Num vídeo, o deputado afirma que os recursos estarão disponíveis no inicio do próximo ano, e serão destinados para a aquisição de uma maquina retroescavadeira e a perfuração de 20 poços artesianos.

Tomara que os recursos cheguem mesmo; seria bom que todos os políticos de Capoeiras que apoiam ou apoiaram deputados que foram eleitos nas últimas eleições, também conseguissem junto aos mesmos, recursos de Emendas que pudessem vir a beneficiar a nossa população; assim, fariam oposição apresentando ações e, não  só se limitando a falar mal dos adversários como costumeiramente ouvimos.

Um comentário:

  1. Parabéns Sr. Luiz Claudino de Souza, grande homem público, sinônimo de honestidade.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!