Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2019

Prefeita Neide Reino Parabeniza Capoeiras e os capoeirenses nos 56 anos de Emancipação Política


A Prefeitura Municipal de Capoeiras, através de sua Prefeita Neide Reino, do Vice-Prefeito Juju e de todos os servidores da ativa, inativos e pensionistas, vem desejar que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, neste processo contínuo de transformação de semear ações e colher conquistas, buscando no presente o sonhado futuro promissor, e o desenvolvimento para todos.

Parabéns a todos nós capoeirenses que, diariamente, cumprimos nossas missões, contribuindo para o bem de todos! Que venham novos projetos e desafios para que possamos fazer mais e melhor, não desistindo perante às dificuldades que não são poucas.

Que não percamos de vista a esperança e a vontade de recomeçar. Que tenhamos o discernimento de agir com justiça, respeitando e valorizando os méritos e as qualidades de nossos semelhantes e conterrâneos. Não existem fronteiras para alcançarmos nossos objetivos. Basta ir a luta.

Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover uma qualidade de vida melhor para todos.

Feliz Aniversário CAPOEIRAS pelos seus 56 anos de muitas conquistas e de ascensão desta jovem e vitoriosa cidade!

Prefeita Neide Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!