Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 02/12/2019


  • Bispo da Diocese de Garanhuns visitará a Paróquia de São José em Capoeiras. Na missa do ultimo domingo, o pároco Monsenhor José Augusto comunicou aos paroquianos que o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson realizará visita pastoral à paróquia de São José em Capoeiras. A visita do bispo que passará alguns dias na cidade, esta agendada para ocorrer no mês de novembro de 2020.



  • Novo matadouro publico da cidade de Capoeiras começou a funcionar definitivamente. Nesta segunda-feira, 02/12/2019, depois de um período de capacitações para os trabalhadores e de testes de abates de animais, a matança começou a ser realizada definitivamente no Novo Abatedouro. Além de Capoeiras, também Caetés, Jucati e o Povoado Neves realizarão o abate de animais no novo Matadouro de Capoeiras. O antigo matadouro foi fechado.



  • A Escola Municipal PIO XII da comunidade do Imbé, Capoeiras PE, esta realizando exames de vistas em seus alunos com comprometimento visual, gostaríamos de agradecer a Ana Cléa Reino a Ótica Diniz e Dr Rodolfo Reais pela dedicação e parceria. A prefeitura de Capoeiras em nome da prefeita Neide Reino agradece aos parceiros e dedicação de todos os pais por se engajar no projeto. - Registrou o Secretário de Saúde Cléber Ricardo numa rede social.



  • Homem tentou matar o próprio irmão em Capoeiras. Na noite da quinta-feira, 28/11/2019, a Policia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio ocorrido no Sitio Várzea das Cobras, zona rural de Capoeiras. a vitima, um homem de 33 anos, foi atingido com um golpe de faca peixeira no abdome; o suspeito da tentativa de homicídio é um irmão da vitima, identificado por José Cordeiro, de 43 anos, que evadiu-se antes da chegada da Polícia. A vitima foi socorrida para o Hospital local, e devido a gravidade dos ferimentos foi removido para o Hospital Dom Morura em Garanhuns. testemunhas disseram ao policiais que o suspeito teria chegado em casa embriagado e passado a discutir com o irmão, em seguida sacou a faca e golpeou a vitima. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • Parabéns! Aniversariou no último sábado (30/11), Ítalo Ragine,  idealizador do projeto social Patrulheiros Mirins. "Hoje estou completando idade nova, queria agradecer a cada um de vocês amigos e amigas de Caetés, Capoeiras e região o carinho recebido nas redes sociais " Não estou velho, estou experiente" - ele registrou numa rede social.



  • Festa de Nossa Senhora da Conceição acontecerá no próximo final de semana, no Sítio Mimoso, zona rural do município de Capoeiras. A comunidade católica daquela localidade convida todos para participarem das celebrações religiosas que terão como celebrantes, o pároco Monsenhor José Augusto e o vigário paroquial padre Valdevan.


Para Refletir:
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!