Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 30/12/2019


  • Nego do Mercado e Dudu se cumprimentam com um aperto de mão. No sábado, 28/12/2019, aconteceu uma confraternização das Associações Rurais do município; o evento foi organizado pelo Sindicato Rural num salão de Buffet da cidade. Segundo informações, os dois principais pré-candidatos a prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino – Dudu e o comerciante Nego do Mercado estiveram no evento e claro se encontraram; e dentro do espírito natalino, cordialmente se cumprimentaram com um aperto de mão.



  • Festa da Sagrada Família. A Paróquia de São José, em Capoeiras, realizou no domingo, 29/12/2019, a Festa da Sagrada Família. O evento reuniu muitas famílias católicas capoeirenses, aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Municipal José Soares de Almeida, com momento de oração e de louvor, palestra e encerrando, a celebração de uma missa no final da tarde.



  • Confraternização da Câmara de Vereadores de Capoeiras aconteceu no sábado, 28/12/2019, numa chácara na zona rural do município, e reuniu vereadores e servidores da Casa e familiares, além de alguns convidados. Na ocasião houve a troca de presentes do tradicional ‘amigo secreto’.



  • Agrediu a mulher e fugiu quando ao avistar os policiais. Na quarta-feira, 24/12/2019, no Sítio Araçá, zona rural de Capoeiras, uma mulher de 32 anos estava sendo agredida por seu companheiro, e a Polícia Militar foi solicitada; o suspeito ao avistar os policiais empreendeu fuga adentrando num matagal; os PMs ainda atiraram para o alto para tentar conter o agressor, mas ele evadiu-se. Em depoimento a Polícia, a mulher disse que as agressões eram constantes, e que por isso havia retornado do estado do Pará, onde morava, para residir próximo dos seu familiares, em Capoeiras; disse ainda que o agressor havia pedido uma nova chance para morar com ela, e ela aceitou, e que as agressões continuaram. A polícia Civil esta investigando e tomará as medidas cabíveis no caso. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • PM apreende moto com queixa de roubo em Capoeiras. No sábado, 28/12/2019, policiais militares ao realizarem abordagens apreenderam uma moto com a numeração do chassi adulterada. A moto Fan 125, cor preta, após verificação no sistema da SDS foi constatado que a mesma apresentava queixa de roubo/furto. A moto cuja placa original é KHI-1220, tinha sido roubada em abril/2011, em Caruaru. O condutor da moto, um homem de 29 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional, em Garanhuns onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Para refletir
Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.
Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!