Seguidores

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Testemunhas de Jeová promovem Assembleia regional em Garanhuns

AME A JEOVÁ DE TODO SEU CORAÇÃO

GARANHUNS – PE — No próximo mês de janeiro, as Testemunhas de Jeová realizarão a Assembleia de Circuito intitulada: “Ame a Jeová de todo o seu coração”, com base no texto bíblico de Deuteronômio 13:3. O evento ocorrerá no domingo dia 05.01.2020. A programação tem início a partir de 09h40 da manhã, com um prelúdio musical e se estenderá até as 15h55. A Assembleia acontecerá na Casa de Eventos Armazém Nordoff, Rua Padre Agobar Valença, no Bairro Severiano Moraes Filho, próximo à garagem dos Coletivos São Cristóvão e do Instituto Federal (IF). Pessoas de todas as idades e formações são bem-vindas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Esse importante evento bíblico incentivará os presentes a fortalecer seu amor por Jeová Deus em todos os campos da vida e motivará os presentes a mostrar amor sem esperar nada em troca. Ao passo que alguns perdem o amor que tinham no início, outros continuam a amar, mesmo quando enfrentam dificuldades. Algumas perguntas importantes serão respondidas: 1. Como podemos mostrar que amamos a Jeová

Deus? 2. Por que devemos amar nossos irmãos? 3. Como podemos mostrar amor pelo próximo? 4. Como podemos imitar o amor de Jeová? 5. Como vamos conseguir louvar a Deus?

Em 240 países, mais de 8 milhões Testemunhas de Jeová se reúnem em ocasiões como essa, de excelente instrução baseada na Palavra de Deus, a Bíblia. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, você encontrará mais informações sobre esses eventos, além de vídeos e assuntos de interesse para toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!