Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2019

Dom Hugo Cavalcante e a Rádio Jovem Capoeiras FM também aniversariam hoje, 21 de dezembro


Além do município de Capoeiras, que completa 56 anos de Emancipação Política, hoje dia 21/12/2019, também aniversariam, o padre capoeirense Dom Hugo Cavalcante e a Radio Jovem Capoeiras FM.

Criada pelo radialista Sulipa em 21/12/1995, a Radio Jovem Capoeiras FM completa hoje 24 anos de serviços prestados a Capoeiras, ao seu povo e a toda região, levando musica, informação e entretenimento. Líder absoluta de audiência no município de Capoeiras, a rádio Jovem Cap FM, na sua programação valoriza a nossa cultura regional com programas como: tarde nordestina; momento da viola; hora do fazendeiro e show brega. 

A frente da programação, estão: Sulipa; Jorge Melo; Ernandes Oliveira e Careca; eu (Raimundo) participo de um dos programas da emissora, o noticioso ‘Café com Notícia” levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 07:00hs às 08:00hs.

Dom Hugo Cavalcante é Monge Beneditino. Um dos mais respeitados e influentes membros da Igreja Católica no Brasil, o sacerdote é o filho mais proeminente do município de Capoeiras - PE. Nascido no dia 21/12/1968, Dom Hugo é o único capoeirense 'destaque' no 'Anuário dos Municípios Pernambucano' (foto abaixo).

Monge-presbítero da Ordem de São Bento, Dom Hugo Cavalcante tem um extenso currículo que inclui: Doutorando em Direito Canônico; professor do Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro, e de suas extensões em Londrina – PR, e Campanha – MG; membro da Universidade Gregoriana em Roma; autor de vários livros; tem numerosos artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, poliglota ele é tradutor de mais de 150 títulos para as Edições CNBB e Edições Fons Sapientiae.

No ano passado fui presenteado por ele com 02 dos seus livros gentilmente autografados. LEIA MAIS SOBRE DOM HUGO, CLICANDO AQUI!

Parabéns Dom Hugo Cavalcante!

Parabéns Rádio Jovem capoeiras FM – Sulipa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!