Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Felipe Vieira anuncia pré-candidatura a prefeito de Capoeiras nas eleições de 2020

A disputa pela prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, nas eleições de 2020 tem agora quatro pré-candidatos a prefeito. Nesta sexta-feira, 06/12/2019, o jovem advogado Felipe Vieira anunciou que é pré-candidato a sucessão da prefeita Neide Reino. O jovem divulgou uma Nota no Blog Roberto Almeida colocando seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito.

Na Nota, Felipe afirma ter suas raízes em Capoeiras, onde espera espera dar bons frutos, e concretizar o sonho de ver Capoeiras crescer e se destacar; e junto com os capoeirenses escrever uma nova história.

Felipe Vieira é filho da ex-vereadora capoeirense Fátima Vieira e do comerciante Marcos Pessoa; ele é o quarto nome que se coloca  oficialmente como pré-candidato a prefeito de Capoeiras nas eleições de 2020. Os outros Pré-candidatos são: o comerciante Nego do Mercado; o ex-prefeito Luiz Claudino – Dudu; e o ex-deputado Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!