Seguidores

sábado, 7 de dezembro de 2019

O Agreste é Notícia, em 07/12/2019

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais noticias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Pesquisa de intenção de votos para prefeito. O Instituto Plural realizou pesquisa em Garanhuns, onde entrevistou 400 eleitores, entre os dias 26 e 29/11; com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%. Conforme a pesquisa estimulada se a eleição fosse hoje, os números seriam o seguinte:
Sivaldo Albino apoiado pelo Governador Paulo Câmara: 25%
Vice-Prefeito Haroldo apoiado pelo Prefeito Izaías Régis: 24%
Vereador Zaqueu apoiado pelo deputado Eduardo da Fonte: 19%
Silvino Duarte apoiado pelo deputado Fernando Rodolfo: 13%
Pedro Veloso candidato do PT 2%
Luizinho Roldão apoiado Vice-Governadora Luciana Santos: 2%
Givaldo Calado apoiado pelo Deputado Sebastião Oliveira: 1%
Nenhum desses/ Branco / Nulo 12%
Não Sabe / Não opinou: 4%

-“A Magia do Natal” de Garanhuns trás  o cantor Elymar Santos que fará show na noite deste sábado, 07/12/2019; a apresentação ocorre no palco montado em frente a prefeitura da cidade. As atrações da noite terão inicio às 18:00h com o desfile do Papai Noel, haverá outros shows musicais, e encerando a noite o cantor carioca Elymar Santos.

- Dois homicídios. Dois homens foram assassinados em Garanhuns durante a semana. na manhã da quarta-feira, 04/12/2019, no Bairro Brasília, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, Cícero Cesar Ferreira (Cesar de Raminho, foto), de 36 anos. A vitima que tinha passagens pela Polícia foi morta no carro em frente a sua residência, por elementos não identificados que estavam num veiculo modelo Onix, de cor branca.
Também no dia 04, na madrugada, faleceu no Hospital Regional Dom Moura, José Mario da Silva, 33 anos; ele foi alvejado a tiros na terça-feira (03), quando conversava com amigos em frente a casa onde residia no Bairro Heliópolis; socorrido para o Hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Crime cometido por três elementos não identificados.

Águas Belas
- Teve a moto tomada de assalto e foi assassinado. Na noite da quinta-feira, 05/12/2019, no centro da cidade de Águas Belas, foi assassinado com um golpe de faca peixeira no peito, Evandro Correia da Silva, de 42 anos; ele conduzia uma moto Honda Bros 150, quando foi abordado por 02 elementos que estavam numa moto Honda CG 150, e anunciaram um assalto; Evandro reagiu ao assalto e foi golpeado com uma facada no peito, e faleceu no local; um irmão da vitima que presenciou o fato tentou ajuda-lo e levou um soco. Os elementos evadiram-se levando a moto da vitima. Fonte:portalagresteviolento.com.br

Paranatama
- Faleceu o pai do prefeito Valmir do Leite, o senhor Valdir Goes, de 93 anos; seu sepultamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, 06/12/2019, no cemitério publico de Paranatama.

- Família assaltada no zona rural. Na noite da quinta-feira, 05/12/2019, no Sítio Capim Grosso, zona rural de Paranatama, elementos armados  e encapuzados renderam e assaltaram uma família. Os elementos que estavam numa Picape Amarok, de cor cinza, chegaram a residência por volta das 19:00h, renderam uma mulher e aguardaram o esposo dela chegar. O homem quando chegou com seu veiculo carregado de mercadorias de mercadinho foi rendido pelos assaltantes que levaram o veiculo com a mercadoria, e deixaram o casal preso dentro da casa.

Caetés
- Preso suspeito de ter matado uma pessoa em São Paulo. Policiais civis da Delegacia de Caetés, na terça-feira, 03/12/2019, no Sitio Riacho das Porteiras, dando cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, prenderam um homem acusado de haver assassinato uma pessoa há cerca de três anos no estado de São Paulo. O suspeito estava foi encontrado na residência dos seus pais e  não reagiu a prisão.

São João
- Homicídio. Na segunda-feira, 02/12/2019, no Sítio Taquari, zona rural de São João, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Arlindo Tavares Leal, 46 anos. A vitima retornava da feira livre de São João, em uma motocicleta, quando próximo da sua residência foi interceptado por elementos desconhecidos que estavam num veiculo Gol, cor prata, eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo, alvejando Arlindo que tentou correr, mas acabou caindo a cerca de 150 metros da motocicleta, onde faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!