Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2019

O Agreste é Notícia, 28/12/2019


Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais noticias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Reforma da Avenida Santo Antonio. Na segunda-feira, 23/12/2019, o prefeito Izaías Régis assinou Ordem de Serviço para reforma da Av. Santo Antonio, no centro de Garanhuns. As obras devem ser iniciadas em janeiro de 2020, e esta orçada em R$ 2.492.792,00. A reforma abrangerá toda a Avenida.

- Adolescente é assassinado. Na tarde da quarta-feira, 25/12/2019, faleceu no Hospital Regional Dom Moura, o adolescente Itamar Barbosa Alves, de 17 anos. Segundo  a Policia Militar, o adolescente foi alvejado com disparos de arma de fogo nas proximidades do Centro cultural, durante a madrugada do mesmo dia; Ele e um amigo foram localizados pela PM em uma obra de construção na Ceaga; eles disseram que dois homens não identificados que estavam numa moto atiraram neles, e que estavam ali para se esconder dos indivíduos. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, onde Itamar veio a óbito.

Correntes
- Homicídio. Na sexta-feira, 27/12/2019, em Poço Comprido, município de Correntes, foi assassinado, Romero Tavares Rocha, de 40 anos. A vitima estava em frente a residência onde morava, quando homens que estavam num veiculo Corolla, o alvejaram com diversos disparos de arma de fogo. A vitima foi socorrida pela Polícia para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, onde já chegou sem vida. A vitima já havia sofrido duas tentativas de homicídio, e teve um irmão assassinado há alguns meses na cidade de Palmeirina.

Jucati
- Dois jovens morrem em colisão entre motos. Na noite da sexta-feira, 27/12/2019, na PE 158, em Jucati, uma colisão entre duas motos causou as mortes de Felipe Carlos da Silva, 20 anos e Alexandre da Silva, de 17 anos. Segundo informações, a moto em que as vitimas fatais estavam colidiu contra outra moto cujo condutor de dados não informados ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital dom Moura em Garanhuns. 

Bom Conselho
- Preso suspeito de tentar estupra menino de 8 anos. Na segunda-feira, 23/12/2019, na cidade de Bom Conselho, uma mãe procurou a Polícia Militar e informou que seu filho, um menino de 08 anos chegou em casa sentindo dores nos quadris e em uma perna, e que ao ser indagado sobre o que teria ocorrido, a criança inicialmente disse ter sofrido uma queda; novamente questionado pela mãe, a criança relatou que ao passar por determinado local, um elemento o abordou e tirou a sua roupa e tentou abusar sexualmente dele que conseguiu se soltar e correr. A PM foi até a residência do suspeito que confessou que não fez nada contra o garoto porque ele correu. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional, em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

Canhotinho
- Homicídio. Na noite da sexta-feira, no Assentamento Pitombeira, zona rural do município de Canhotinho, foi localizado o corpo de Alex Amaral, de 33 anos, apresentando varias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vitima, morava em Lajedo e estava desaparecido desde o inicio da tarde. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!