Por Altamir Pinheiro
Não é à toa que Andréa Nunes consagrou-se como a vereadora REVELAÇÃO do ano de 2019 na Câmara Municipal de Garanhuns, por ela ter uma visão privilegiada e ser uma autêntica futurista que acompanha a modernização das linhas de ônibus nas capitais brasileiras como também que serviço é prestado aos passageiros das capitais europeias e nas principais cidades norte-americanas e do Canadá nos transportes de massa daquelas civilizações que estão muito mais adiantado de que nós no que diz respeito ao advento da Internet e das redes sociais como um todo. Em algumas áreas metropolitanas do Brasil, hoje, grande parte das empresas de ônibus estão aderindo uma modalidade digital que amplia a satisfação de seus clientes e, através da visionária vereadora, Garanhuns pode vir a se inserir nesse contexto por meio de um moderno processo tecnológico em razão de sua cobrança as empresas prestadora de serviço à população.
O feliz ponto de vista da vereadora traz em seu bojo uma boa maneira de toda uma população que depende da rede de transporte de coletivos da cidade em se manter conectada à internet no caminho de ida e volta ao trabalho e ainda chegar em casa com o celular totalmente carregado. A ideia tem uma função social tão brilhante por parte da parlamentar que, quando houver uma necessidade extrema e urgente na situação em que o passageiro esteja sem crédito no seu aparelho de telefone celular é só usufruir do WI FI interno do ônibus e fazer sua devida ligação avisando em casa ou a sua empresa onde trabalha se por acaso acontecer alguma emergência ou algum problema inesperado em seu respectivo trajeto. É bom que se frise que o acesso gratuito à internet e instalação de tomadas USB não representa qualquer custo para o município ou para o usuário do transporte coletivo e nem pode ser incluída nos reajustes anuais das passagens.
Já foi apresentado o requerimento na Câmara que teve uma aprovação por unanimidade e as conversações que a vereadora Andréa Nunes pretende estabelecer com o chefe do executivo municipal e os proprietários das empresas de coletivos que rodam na cidade é informá-los desse novo "CONCEITO DE MODERNIZAÇÃO" que deve ser introduzido por lei municipal e as negociações em relação ao custo e viabilidade da implantação destas tomadas, a vereadora diz que a tecnologia tende a ser barateada com o decorrer dos anos e que as concessionárias poderão arcar os custos por meio de publicidade.
Diante de tudo isso, o que se vê é a determinação da ideia bem apresentada pela vereadora que tem tudo para ser muito bem sucedida, pois depende da boa vontade de ambas as partes. A instalação de pontos de energia elétrica para o carregamento de celulares e outros dispositivos móveis na frota de ônibus de Garanhuns pode se tornar obrigatório através de Projeto de Lei. Andréa Nunes tem muita esperança que o prefeito vista esta camisa, arregace as mangas e venha apoiar esse brilhante e oportuno requerimento apresentado pela vereadora que usou de suas atribuições como representante do povo com a intenção de modernizar a frota de ônibus da cidade, com ar-condicionado, Wi-Fi, tomadas USB e outros itens que se fazem necessários.
A bem da verdade, empresa que se preza acredita piamente que, no mundo dos negócios, só será bem-sucedida se conseguir satisfazer seus clientes. Pensando nisso, todas as empresas de ônibus de Garanhuns deve atender a oportuna sugestão e cobrança da competente e atuante vereadora ANDRÉA NUNES no que diz respeito a instalação de INTERNET, serviço de WI FI e tomadas USB para celulares dos usuários das linhas de ônibus que vai atender com toda a comodidade de Garanhuns que faz uso do transporte coletivo para seu deslocamento. DE PARABÉNS A VEREADORA ANDRÉA NUNES PELA BRILHANTE INICIATIVA, NOTA MIL!!!
Andréia Nunes e tooop essa idéia eu apoio ❣️
ResponderExcluirParabéns Andrea Nunes iniciativa nota mil 👏
ResponderExcluirPrecisamos é de emprego e de segurança isso aí pode ajudar uma parte da população e o preço do bujao? E a classe menos favorecidas?
ResponderExcluirPrecisamos criar renda em garanhuns.