Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Patrulheiros Mirins realizam ação de Natal para famílias carentes em Caetés


Reforçando o verdadeiro sentido do Natal - o nascimento de Jesus, o grupo de Patrulheiros Mirins da 6ª CIA GPA – Caetés realizou no segundo pelo segundo ano consecutivo, a ação ‘Natal Sem Fome’, com distribuição de sopa, Paes e presentes a famílias carentes residentes na cidade de Caetés. A ação aconteceu no inicio da noite da quarta-feira, 18/12/2019, e foi coordenada pelo comandante dos Patrulheiros, Ítalo Ragine.

'Os Patrulheiros Mirins e o Papai Noel da patrulha levaram um pouco de alegria e esperança de dias melhores para pessoas que não podem ter uma ceia de Natal digna'. – disse o comandante Ítalo.

Na ação natalina foram distribuídos 90 potes de sopa, 90 sacolas com pães e 50 kits natalinos com alimentos. Para a realização da ação de Natal, os patrulheiros contaram com a colaboração da prefeitura de Caetés, Biscoitos Mayara, secretário de Assistência Social Neguinho, além de Tonho Cazuza, Márcio Arruda e Alvinho, entre outras pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!