Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2019

Secretaria de Saúde realiza confraternização de final de ano e apresenta balanço dos atendimentos em 2019


A Secretária Municipal de Saúde, de Capoeiras, Pernambuco, reuniu servidores e seus familiares em mais uma confraternização de final de ano; na ocasião foi apresentado um balaço do número de atendimentos e serviços prestados a população até o mês de novembro de 2019. A confraternização aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Municipal, e contou com as presenças da prefeita Neide Reino, do vice-prefeito Juju, secretário de Saúde Cleber Ricardo, do Diretor do Hospital Municipal José Claudio (Claudinho), o presidente da Câmara vereador Geraldo do Alegre, e os vereadores: Pitonho e Antonio Crioulo e José Ivanildo, entre outras pessoas.

O Secretário Cleber Ricardo agradeceu o empenho dos servidores durante ano de 2019 contribuindo para que o município de Capoeiras fosse reconhecido como tendo uma das melhores prestações de serviço saúde da região; agradeceu ainda pela presença deles na confraternização, e desejou a todos Feliz Natal e Feliz 2020.

Através de data show foram apresentados dados da saúde no município. Logo após foi servida uma deliciosa feijoada aos servidores e suas famílias. A animação foi comandada pelo capoeirense Pica-Pau e amigos. No final do evento houve ainda o sorteio de vários brindes para os servidores, entre os quais, TV de 32, churrasqueira, ventilador, espremedor de frutas,...
Atendimentos no Hospital Municipal de Capoeiras até o mês 11/2019
Atendimentos do SAMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!