Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Prefeitura de Capoeiras realiza a limpeza de barragens na zona rural do município


O período em que ocorrem as trovoadas na nossa região se aproxima, e a prefeitura de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, por meio da Secretária de Obras vem realizando a limpeza de barragens na zona rural do município, beneficiando os agricultores que poderão acumular mais água e com mais qualidade, nos seus barreiros e barragens quando a chuva chegar. O trabalho é uma determinação da prefeita Neide Reino (PSB) e do vice-prefeito Juju para beneficiar os agricultores do município; o serviço esta sendo coordenado pelo Secretário de Obras, Amaro Junior.

Na semana passada três equipes compostas por homens e maquinas da Secretária de Obras estiveram em diferentes regiões do município realizando o trabalho de limpeza de barragens, beneficiando agricultores como o senhor Zé Vitor, morador do Sítio Linhas Fortes, que viu a barragem da sua propriedade ser limpa, e ficar pronta para receber as águas das trovadas.

‘Esse é um trabalho voltado ao homem do campo para que o desenvolvimento continue no nosso município; o trabalho não para e a cada dia novos trabalhos serão feitos’ – disse o secretário Amaro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!