Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 09/12/2019


  • Santo ou Santa? A paróquia de São José, em Capoeiras, na próxima quarta-feira, 11/12/2019, apresentará a comunidade do Sitio Araçá, a imagem do santo ou santa que será padroeiro(a) daquela localidade. As 19h, na residência de Dêia, haverá a reza do terço de Nossa Senhora e em seguida a celebração de uma missa pelo padre Marcelo Protásio, de Caetés. O pároco Monsenhor José Augusto disse que o padroeiro ou padroeira da comunidade do Araçá, localizada nas proximidades aqui da cidade, só será revelado aos fiéis na hora da missa.



  • Alunos participaram da Campanha contra mosquito da Dengue. Na terça-feira, 03/12/2019, a Escola Municipal Presidente Castelo Branco junto com o pessoal dos Agentes da Epidemia e o PSF da unidade de saúde do Povoado Alegre, estiveram realizando um mutirão de limpeza em combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Parabéns a todos os envolvidos.



  • Moto com placa de Capoeiras era utilizada por assaltantes em Caruaru. Na terça-feira, 03/12/2019, circulou nas redes sociais um vídeo de uma reportagem mostrando a moto Honda CG, placa PEQ-4112, de Capoeiras, que foi apreendida pela Polícia Militar no Bairro Centenário, na cidade de Caruaru; a mesma estava sendo usada por dois elementos para praticarem assaltos naquela cidade. Segundo a reportagem, a moto apresenta queixa de roubo/furto. Os elementos conseguiram evadir-se antes da chegada da polícia.



  • Presos em Caetés são recolhidos a Cadeia Pública de Capoeiras. Policiais civis da Delegacia de Caetés deram cumprimento a 02 Mandados de prisão expedidos pela Justiça, prendendo dois homens. Na terça-feira, 03/12/2019, um homem acusado de cometer um assassinato há cerca de seis anos no estado de São Paulo, foi preso no Sitio Riacho das Porteiras, zona rural de Caetés. A segunda prisão ocorreu na quarta-feira, 04/12/2019; um homem foi preso numa residência no centro de Caetés, acusado de incêndio e de quebrar medida projetiva. Como a cidade de Caetés não tem Cadeia Publica, a Policia Civil informou que os dois homens presos foram recolhidos a Cadeia Publica aqui de Capoeiras.



  • Chegou dezembro, período de confraternizações entre colegas de trabalho, amigos e familiares. Tempo de festejar, e de avaliar como foi o ano pra sua vida, e época de refazer os planos para o ano novo.


PARA REFLETIR:
E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Friedrich Nietzsche

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!