Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Secretaria de Obras continua recuperando as estradas vicinais de Capoeiras

A Prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Obras continua recuperando as estradas vicinais do município, A prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju, juntamente com o secretário de Obras, Amaro Junior vêm trabalhado para melhorar a infraestrutura do município, e a recuperação das estradas rurais faz parte dessa ação. Durante todo o ano de 2019, diariamente a Secretaria trabalhou em todas as regiões do Município, consertando as estradas a fim de proporcionar mais comodidade e segurança para toda a população.

Nas últimas semanas a Secretaria  de Obras trabalhou recuperando  as estradas dos Sítios: Lagoa Grande, Lagoa do Mato, Riacho do Sal até a divisa com Jucati, Olheiros, Alto do Melado, Cajazeiras, Craíbas, Riacho do Una e Cafofas.

Esse trabalho também foi feito na região da caatinga do nosso município, onde 100% das estradas principais foram recuperadas, e 95% dos chamados "galhos de estradas" também foram consertados.

O Secretário Amaro Junior  disse que nas áreas onde houve a recuperação das estradas, se algum trecho de estrada segundaria  ficou sem ser feito, os moradores procurem a Secretaria de Obras e informem para que o trabalho de recuperação das mesmas sejam executados.

Secretaria de Obras de Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!