Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeitura de Capoeiras inicia a ordenação do transito nas ruas da cidade

Nesta sexta-feira, 20/12/2019, a prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, deu inicio a mudança e ordenação do transito nas principais ruas da cidade. A ordenação do transito ocorrerá principalmente às sextas-feiras, dia da feira livre da cidade, e para sua execução conta com uma parceria firmada com a Polícia Militar, através do Batalhão de Transito, que ficará responsável por realizar a fiscalização. A informação é do Secretário de Obras Amaro Junior que esta coordenando a execução do projeto.

A ordenação do transito nas ruas centrais de Capoeiras incluiu a colocação de placas de sinalização nas vias, mudança de sentido de trafego em algumas ruas, e a demarcação de trechos onde é permitido ou não estacionar os veículos. Nesta sexta-feira (20), foi o primeiro dia de feira livre com a nova mudança; e a partir do inicio de 2020 as novas regras entrarão definitivamente em vigor.

A primeira reunião para tratar dessa ordenação do transito, ocorreu no final de 2018, e da qual participaram: o Secretário de Obras, Amaro Junior, Diretoria de Transportes, vereadores, comerciantes e a Polícia Militar.

As principais mudanças no transito na cidade de Capoeiras são as seguintes:

- Nas Ruas Dona Quiterinha e Avenida 31 de Março, só será permitido estacionar em um dos lados da rua;

- A Avenida 31 de Março será ‘mão única’, no sentido descendo;

- A Praça João Borrego, será ‘mão única’, no sentido subindo;

- A Avenida 21 de Dezembro (Rua do Banco do Brasil), será ‘mão única, no sentido descendo;

- Rua São José (Rua por trás do Banco do Brasil) será de ‘mão dupla’;

- As sextas feiras será ‘proibido’ aos armazéns receberem descargas de mercadorias; só será permito entregar a mercadoria vendida;

A fiscalização será feita pela Polícia Militar, que às sextas-feiras contará com uma viatura da Polícia de Transito fiscalizando e aplicando multas em quem teimar em desobedecer a sinalização.

Essa é mais uma ação da prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Obras e Diretoria de Transportes para melhorar cada vez mais o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!