Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Vereador Piu será vice do pré-candidato Dudu

No meio da tarde desta terça-feira, 17/12/2019, o jornalista Roberto Almeida publicou no seu Blog que o vereador capoeirense Ailton Lino – Piu havia fechado com o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Dudu, com possibilidade de ser o candidato a vice na chapa do mesmo. No inicio da noite, numa reunião realizada no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi confirmada a adesão do vereador a pré-candidatura do ex-prefeito. Em contato com o Blog Capoeiras, o vereador Piu confirmou que será o candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Dudu.

Há algum tempo o vereador Piu já afirmava que não seria mais candidato a vereador nas eleições municipais de 2020; e não escondia seu desejo de concorrer a vaga de vice-prefeito ou até de prefeito.

Principal aliado do ex-prefeito Dudu na pré-campanha, o chamado grupo do Sindicato que tem a frente os irmãos: Nilson, Carla e Edgar Rodrigues abriu mão de indicar o candidato a vice-prefeito na possível chapa de Dudu, deixando a vaga para Piu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!