Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Casamento Comunitário celebrará a união de 46 casais na cidade de Capoeiras

No próximo dia 17/12/2019, às 13:00h, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal José Soares de Almeida, na cidade de Capoeiras, Pernambuco, acontecerá a segunda edição do Casamento Comunitário no município. Ao todo 46 casais dirão o ‘Sim” e oficializarão o matrimonio. O casamento comunitário é promovido Cartório da Cidadania (antigo Cartório do Registro Civil), através do Escrivão, Alberico Bezerra de Melo (Betinho) em parceria com o Ministério Publico e a Juíza de Direito da Comarca de Capoeiras, Doutora Priscila Maria de Sá Torres Brandão.

O casamento comunitário é realizado gratuitamente, e tem por objetivo promover a regularização do estado civil de casais carentes residentes no município, para fins de proteção da família e garantia de direitos.

As serventuárias do Cartório, Rosilene  e Gleice já trabalham para deixar toda a documentação pronta para o esperado momento  dos casais trocarem as alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!