Seguidores

domingo, 19 de julho de 2020

Bolsonaro está contaminado. Assim como está contaminada sua reputação pelo mundo

Por Altamir Pinheiro

Os adeptos ou frequentadores das redes sociais  zombam à vontade do Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro ao afirmarem que o “Mito”    descendia de italianos, agora passou a descender de alemães: VON MITO... Depois que o inabalável e gentlemen   Sérgio Moro foi expulso do Ministério da Justiça, o prestigio  do maluco já não era lá essas coisas, imaginem agora com o Brasil atingindo a casa dos dois milhões de infectados e a caminho de 100 mil mortes, por pura incompetência de um troglodita que em um ano e meio  está caminhando para o seu quarto ministro da saúde. O Brasil não tem mais imagem no exterior, apenas a caricatura de um país que é governado pelo pai e três filhos marginais sob a batuta do Gabinete do Ódio. O desgraçado já era taxado de exterminador do futuro quando tomou posse, mas se multiplicou com a pandemia e o genocídio do qual o Brasil foi acometido, um caos total!!!

Durante toda essa pandemia ocorreram dois episódios encenados por dois palhaços que, foram as únicas vezes que esses imprestáveis e inúteis abriram seus respectivos comedores de lavagem para afirmar o óbvio: O imundo do Gilmar Mendes abriu à bocarra e, dessa vez, suas palavras fizeram sentido, pois ele procurou PROTEGER os militares que vão pagar um preço muito alto quando à pandemia atingir a casa dos 100 mil óbitos. O peso fatalmente recairá sobre os ombros dos militares em razão das forças armadas se associarem ao desastre patrocinado pelo Capitão Cloroquina no combate ao coronavírus. Os inábeis   Verdes Olivas  que estão à frente do Ministério da Saúde e sua assombrosa incompetência generalizada que se transformou numa  verdadeira caserna ministerial. O ministro bocão afirmou que o Exército está se ASSOCIANDO — e não promovendo — a um genocídio. Acertou na mosca!!! Acertou na veia!!! Acertou em cheio!!!

O outro palhaço que, pasmem,  ainda está na presidência que falou a verdade verdadeiramente dita foi o Capitão Cloroquina, quando afirmou que o  sulfato de hidroxicloroquina equivalente a cloroquina cura até facada de Adélio quanto mais uma gripezinha feita nas coxas como essa tal de COVID-19. Dessa vez ele lavou a bunda, pois  acertou na mira!!! Todos nós sabemos que,  a  rigidez científica só é invocada quando ela dá suporte aos interesses de quem invoca; quando não, é descartada. Veja o caso da cloroquina: em nome da Ciência, os experts estão relutantes quanto ao seu uso. Dizem que não há estudos que comprovem sua eficácia. Dizem, ainda, que não se sabe bem sobre seus efeitos colaterais, apesar do remédio ser administrado, sem grandes complicações, há oito décadas. Como os tais cientistas  não querem a cloroquina, são rígidos, dizendo que não há evidências científicas. Por trás de tudo isso estão os grandes laboratórios farmacêuticos no mundo inteiro e, dentre eles, quatro pertencem ao magnata da Microsoft, Bill Gate. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa: Cloroquina e confinamento não têm nada a ver com ciência, ora bolas!!!

O que será que o mundo pensa desses  dois governantes siameses  e   abilolados: Donald Messias e Trump Bolsonaro, hein?!?!?! Tratando-se do Bunda Suja, essa trepeça desorientada  foi eleita  com base em uma mistura de meias-verdades e mentiras completas, apoiado em parte por picaretas & charlatães revoltados com a ladroagem do PT, das mentiras do Seboso de Caetés e da burrice da Vaca Terrorista da Dilma e com um discurso populista, o Boca Porca, hoje,   colhe o que plantou no mundo: a repulsa e a desconfiança permanente. Com o descalabro na educação, no ambientalismo  e a esculhambação na  saúde, nos dias atuais, o vírus propagou essa percepção. Claro que o Bunda Suja e os marginais dos três filhos, juntos com o Queiroz não inventaram a mentira na política. Isso foi coisa do PT e do Lula. Mas parte da estratégia de líderes populistas é a criação de uma realidade paralela. Dizer e desdizer na mesma hora. Demitir e renomear, anunciar e cancelar. Acusar à Rede Globo ou a Folha de desinformar e criar seus próprios canais de disseminação de fake news e sempre está na defesa não se arriscando a ir para ofensiva, Sua tática predileta é manter  a bunda encostada na parede. Queiramos ou não acreditar, o dublê de presidente  está contaminado. Assim como está contaminada sua reputação pelo mundo. E, para isso, a cloroquina não será jamais a resposta, apesar de ser um xarope que dar sustança e cura até maleita!!!


ESTE TEXTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM O ESCREVEU – O que está escrito acima,  não reflete, necessariamente, a opinião do Blog Capoeiras.

Um comentário:

  1. Texto muito rico na oralidade da escrita e em seus recursos linguísticos. Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!