Seguidores

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Capoeiras registra 07 casos de Covid-19 em dois dias; município totaliza 37 casos da doença

A semana começou com o registro de sete (07) novos casos de Covid-19 no município de Capoeiras. Na terça-feira (30/06) foram confirmados três casos da doença e na quarta-feira (01/07), outras quatro pessoas testaram Positivo para o novo coronavírus. A informação consta dos Boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes diagnosticados com a doença esta semana, são cinco homens e duas mulheres; todos apresentaram sintomas de tosse e febre; alguns também tiveram perda do paladar e coriza; e 01 pessoa apresentou falta de ar. Apenas três pacientes tiveram as idades divulgadas: dois de 29 anos e 01 de 76 anos. A Secretaria não informou se eles são residentes na cidade ou zona rural.

Do total de casos confirmados em Capoeiras, 13 pacientes estão recuperados da doença; outros 18 pacientes cumprem isolamento domiciliar, e 02 estão internados, sendo 01 no Hospital Municipal e 01 numa Unidade de Saúde em Caruaru.

E desde do inicio da pandemia 04 pessoas não resistiram a doença e morreram.

A secretaria de saúde de Capoeiras pede que as pessoas façam sua parte: protejam-se. Só sai de casa em caso de extrema necessidade e usar máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!