Seguidores

sábado, 25 de julho de 2020

Caetés: Julio Cesar desiste da pré-candidatura a prefeito

Reviravolta no grupo da oposição no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco, o pré-candidato a prefeito Julio Cesar da Farmácia desistiu de concorrer a prefeitura municipal. O anuncio da desistência ocorreu na tarde deste sábado, 25/07/2020, e foi feito por meio das redes sociais. Segundo Julio Cesar, o baixo nível da politica em Caetés, o fizeram desistir da pré-candidatura.

Julio Cesar da Farmácia que conseguiu unir em torno de si a oposição de Caetés, afirma no áudio que a  transparência  e a honestidade sempre foram do seu caráter.

Disse reconhecer que entrar na politica no atual momento não foi uma das suas decisões mais sabias.

Afirma que na ânsia de conhecer os anseios da população, acabou conhecendo o lado ruim de muitos na politica, os quais até quiseram atingir  a sua família.

'Pelo baixo nível a que chegou a politica local decidi por retirar a minha pré-candidatura a prefeitura de Caetés" - disse o empresario.

Julio Cesar da Farmácia agradeceu aos que de forma sincera torceram e rezaram por ele e por sua família; e pediu aos que torceram por ele e querem uma Caetés cada vez mais forte, que não desistiam.

A decisão anunciada por Julio Cesar pegou a todos de surpresa, e o grupo oposicionista ainda vai decidir o caminho que seguirá daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!