Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Engenheiro capoeirense Alysson Farias homenageia o Ministro do TCU José Mucio Monteiro

O engenheiro civil capoeirense Alysson Farias esta semana prestou uma homenagem ao Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Municio Monteiro. Alysson publicou nas redes sociais uma foto do Ministro, que também é engenheiro civil, acompanhada de um pequeno texto no qual se refere a José Mucio como uma das: “pessoas incríveis e inspiradoras do nosso País/Estado”.

O ministro Jose Múcio Monteiro, quando deputado federal, do início da década de 1990 até o ano de 2011, manteve ligações políticas com o município de Capoeiras, sendo na época apoiado pelo ex-prefeito Neném e por seu grupo; e desde então mantem amizades com várias pessoas aqui da cidade.

No ano de 2008, José Múcio Monteiro recebeu o ‘Título de Cidadão de Capoeiras’; proposição apresentada pelo então vereador Zé Chopinho e aprovada por unanimidade na Câmara municipal.

Alysson Farias que é ex-secretário municipal, sobre o Ministro José Múcio escreveu:

'Precisamos nos orgulhar e defender as pessoas incríveis e inspiradoras do nosso País/Estado. Elas estão sempre em busca de um Brasil mais justo, acessível e democrático.
Esse mês decidi trazer esse cara, José Múcio Monteiro, como uma das pessoas que inspiram, pois além de ser pernambucano e uma das pessoas mais queridas de nosso Estado, sempre trabalhou com objetivo de melhorar a vida das pessoas, exercendo suas funções públicas e privadas com maestria.
Sempre aberto ao diálogo e altamente competente, mostrou-se um verdadeiro talento de grande capacidade realizadora, fazendo a diferença nas funções que ocupou e na vida das pessoas que eram diretamente alcançadas com este êxito'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!