Na semana passada caiu parte da parede do murro do cemitério público do Povoado Alegre, na zona rural de Capoeiras. O desgaste provocado pelo tempo desde a construção associado a umidade causada pelas chuvas caídas nos últimos meses na região podem ter contribuído para a queda de parte do murro do referido Campo Santo. Pessoas que têm seus entes queridos sepultados lá e lideres daquela comunidade comunicaram o fato a prefeitura e solicitaram que sejam tomadas providencias.
A Secretaria de Obras do Município informou que a obra ainda não foi feita por que durante a semana faltou tijolos nas empresas que fornecem material de construção para a prefeitura, e que tão logo chegue o material, a obra será feita; o que segundo previsão dos fornecedores e da Secretaria deve ocorrer até a próxima segunda-feira (06).
A secretaria informou ainda que será feita uma ampliação no cemitério, e que para isso o novo murro será construído alguns metros após o antigo que caiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!