Seguidores

sábado, 4 de julho de 2020

Caiu parte do murro do Cemitério do Povoado Alegre

Na semana passada caiu parte da parede do murro do cemitério público do Povoado Alegre, na zona rural de Capoeiras. O desgaste provocado pelo tempo desde a construção associado a umidade causada pelas chuvas caídas nos últimos meses na região podem ter contribuído para a queda de parte do murro do referido Campo Santo. Pessoas que têm seus entes queridos sepultados lá e lideres daquela comunidade comunicaram o fato a prefeitura e solicitaram que sejam tomadas providencias.

A Secretaria de Obras do Município informou que a obra ainda não foi feita por que durante a semana faltou tijolos nas empresas que fornecem material de construção para a prefeitura, e que tão logo chegue o material, a obra será feita; o que segundo previsão dos fornecedores e da Secretaria deve ocorrer até a próxima segunda-feira (06).

A secretaria informou ainda que será feita uma ampliação no cemitério, e que para isso o novo murro será construído alguns metros após o antigo que caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!