Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Milhões de pessoas assistirão à série mundial de congressos “Não Perca a Alegria!”, das Testemunhas de Jeová

Um evento virtual assistido por milhões de pessoas! Trata-se do Congresso Anual das Testemunhas de Jeová, que em 2020 terá o tema: “NÃO PERCA A ALEGRIA!”.

Diferente dos anos anteriores, quando grandes reuniões como essa foram realizadas em estádios, ginásios e outros auditórios, o programa do congresso deste ano será postado
no site jw.org (página oficial das Testemunhas de Jeová). Assim, pessoas do mundo todo poderão assistir — de suas próprias casas — aos discursos, entrevistas, vídeos e a um filme de duas partes, baseado em uma história da Bíblia.

Cristiano Binas, porta-voz das Testemunhas de Jeová, explica que “numa época em que muitos têm ficado tristes pela perda de pessoas queridas e ansiosos devido às dificuldades financeiras e incertezas quanto ao futuro, é possível desenvolver e demonstrar a alegria que pode durar para sempre.”

Dentre os pontos altos do evento, estarão discursos que demonstrarão como a verdadeira felicidade se torna possível quando indivíduos aplicam em suas vidas os princípios contidos na Bíblia. Haverá também conselhos bíblicos destinados às famílias, destacando o amor e a valorização do outro como aspectos essenciais para um convívio alegre. Além disso, “serão exibidos vídeos, retratando cenas da criação que dão provas convincentes de que Deus quer que sejamos muito felizes”, declarou Binas.

O início dos posts se dará em 11 de julho. A cada semana, serão divulgadas no site as diversas sessões do congresso. Para assistir, acesse o site jw.org, procure por Congressos 2020 e veja o vídeo de cada sessão.

Estatísticas de 2019 sobre as Testemunhas de Jeová:
8.683.117 Testemunhas de Jeová no mundo todo
240 Países onde há Testemunhas de Jeová
119.712 Congregações das Testemunhas de Jeová no mundo todo
20.919.041 Total de presentes às reuniões das Testemunhas de Jeová no mundo todo
1.021 Idiomas do jw.org, site oficial das Testemunhas de Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!