Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Vice prefeito de Caetés está recuperado da Covid-19 e agradece a equipe do Hospital Municipal de Capoeiras


Após permanecer internado por sete dias no Hospital Municipal de Capoeiras, o vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo recebeu alta medica nesta quinta-feira, 23/07/2020. Na sexta-feira (17), Severino Gordo sentiu-se mal e procurou atendimento no Hospital de Capoeiras, onde foi diagnosticado com a Covid-19, e por recomendação medica ficou internado.

O político que no último final de semana já havia rasgado elogios ao serviço de saúde prestado em Capoeiras e afirmar que o mesmo é 'nota 10', mais uma vez registrou nas redes sociais o seu agradecimento a equipe do Hospital Municipal.

Recuperado da Covid-19, Severino Gordo deixou a Unidade de Saúde sob aplausos da equipe de servidores que o acompanhou durante sua estadia no Hospital.

Numa rede social, o vice-prefeito de Caetés compartilhou a foto ao lado e escreveu:

“Preciso agradecer aos meus amigos e amigas de Capoeiras que me deram toda atenção do mundo, obrigado por tudo’


Desde o início da pandemia causado pelo novo coronavírus, o atual Governo Municipal de Capoeiras vem realizando investimentos em equipamentos, contratação de profissionais médicos e treinamentos de servidores. Trabalho que tem contribuindo para salvar vidas e vem recebendo o reconhecimento a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!