Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Capoeiras registra 5ª morte por Covid-19

Neste domingo, 19/07/2020, o município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, registrou mais uma morte causada pelo novo coronavírus, o quinto óbito desde o início da pandemia. A vítima foi um homem de idade não divulgada que residia no Bairro Cohab, na cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apesar de haver testado Positivo para Covid-19, o homem não compareceu a consultas medicas que foram marcadas para atende-lo.

Segundos relatos nas redes sociais feitos por pessoas que conheciam a vítima, o mesmo negava-se a cumprir qualquer dos protocolos recomendados pelas autoridades de saúde nesse momento de pandemia.

Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais do momento do sepultamento que ocorreu também neste domingo, no cemitério de Capoeiras (foto), seguindo o protocolo recomendado para casos suspeitos ou diagnosticados de Covid-19.

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Capoeiras, neste domingo (19), além de registrar o quinto óbito, informa que o município contabiliza 115 casos de Covid-19; e que do total, 50 pacientes já são considerados recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!