Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Nego do Mercado participa de palestra virtual promovida pelo PSB com pré-candidatos do partido em Pernambuco

PSB debate políticas sociais, cenário econômico e político e eleições nas mídias digitais, em evento idealizado para pré-candidatos às eleições 2020.


Com o intuito de orientar seus futuros postulantes às eleições 2020, o PSB de Pernambuco promoveu, na noite desta sexta-feira, 24/07/2020, uma série de palestras com os pré-candidato a prefeito e vice-prefeito do partido, além de vereadores. Seguindo as novas recomendações de saúde, para evitar aglomerações, a atividade foi realizada virtualmente.

O comerciante Nego do Mercado, que é pré-candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB participou do debate virtual  promovido pelo partido, e que apresentou informações e perspectivas sobre as eleições municipais que ocorrerão no dia 15 de novembro de 2020.

Vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara falou aos pré-candidatos. Comentou o desafio que será o pleito deste ano, momento em que o Brasil vive uma crise com a pandemia mundial do Coronavírus. Para ele, será uma das disputas mais difíceis na atualidade levando em consideração os ataques à democracia instituídos no âmbito nacional. “O enfrentamento que vamos ter agora não é apenas eleitoral, mas de aspecto do político contra o movimento nacional que quer destruir o Brasil, destruir as conquistas do povo mais pobre”, avaliou. O socialista frisou a responsabilidade do PSB nesse momento.

Já o presidente nacional Carlos Siqueira fez uma abordagem do cenário econômico e político nacional e como será a responsabilidade dos futuros gestores municipais nesse momento. “Devemos apresentar programas de governo que possam superar expectativas da população”, disse durante o bate-papo.

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes apresentou o quadro do PSB em Pernambuco, que tem 72 prefeitos atualmente, sendo 60% com possibilidade de disputar a reeleição. O dirigente pontuou o grande desafio que os prefeitos terão de continuar com políticas públicas que dialoguem com os anseios da população.

O economista Eduardo Moreira trouxe aos pré-candidatos um panorama econômico e de desigualdades sociais e esclareceu dúvidas sobre como ficará o cenário social pós-pandemia do Coronavírus. Ele ressaltou a importância da discussão desse tema no evento de prefeitos do PSB de Pernambuco. 

Por fim, o debate trouxe a palestra do especialista em marketing digital Fabrício Moser, que falou sobre as tendências para as eleições 2020 na esfera digital. Fabrício apresentou um panorama das diversas plataformas de comunicação e da importância em manter o diálogo com os eleitores e futuros eleitores na esfera virtual. A atividade contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas conectadas na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!