Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Capoeiras registra mais 10 casos de Covid-19 nesta sexta-feira; e total de casos chega a 71 no município

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Capoeiras, nesta sexta-feira, 10/07/2020, informa que foram registrados 10 novos casos de Covid-19, elevando para 71 o total de pacientes contaminados com a doença; no Boletim de ontem quinta-feira (09), eram 61 casos.

Já o numero de pacientes recuperados que eram 27 no Boletim anterior, hoje foi para 31 pessoas que já venceram a doença no município.

Outro dado, é que dos 10 novos casos do novo coronavírus registrados, 09 ocorreram nas áreas dos PSFs Gildo Marques e Maria Zélia, ambos na cidade. E 01 caso no PSF do Povoado Riacho do Mel.

A Secretaria de Saúde pede a colaboração das pessoas para tentar conter a propagação do vírus no município de Capoeiras. Evite aglomerações, festinhas e reuniões, e se possível fique em casa. Se precisar sair de casa use mascara, e  use álcool gel para desinfecção das mãos.

Proteja-se! E proteja as outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!