Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Duas crianças morreram e mãe e padastro ficaram feridos em acidente entre moto e carro na BR-424 em Caetés


No início da noite desta quarta-feira, 22/07/2020, na BR-424, em Caetés, Agreste de Pernambuco, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno causou a morte de duas crianças e deixou duas pessoas feridas.

Um homem que pilotava uma motocicleta com três passageiros na garupa (01 mulher e 02 crianças) colidiu na traseira de um veiculo Fiat Uno. Com o impacto da batida as duas crianças: um menino de 05 anos e uma menina 03 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

A Policia Rodoviária Federal esteve no local. O condutor da motocicleta Hugo Manoel, de 23 anos é padrasto das crianças; Thalia Geysse Aureliano, de 22 anos é a mãe.

O padrasto e a mãe das crianças ficaram feridos e foram socorrido para o Hospital. O motorista do Fiat Uno e um passageiro que vinha com ela não se feriram; ele realizou o teste do bafómetro e o resultado foi normal

Ainda segundo informações, o casal com as duas crianças retornavam da casa de parentes na zona rural de Caetés com destino a cidade de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!