Seguidores

sábado, 18 de julho de 2020

Capoeiras registra 20 casos de Covid-19 nesta sexta (17), e município chaga a 113 casos

O município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira, 17/07/2020, confirmou 20 novos casos de Covid-19, com isso, a cidade chega a 113 diagnósticos da doenças. A informação consta do Boletim Coronavirus divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica.

Até o momento, o município de Capoeiras contabiliza 48 pacientes recuperados. Ainda segundo o Boletim, 60 pacientes testados Positivo para a doença estão em isolamento domiciliar. Internado em Hospital tem 01 paciente, e 04 morreram.

Quanto as áreas de ocorrência dos casos confirmados de Covid-19 no município de Capoeiras; nos PSFs Gildo Marques e Maria Zélia, ambos aqui na cidade, 65 casos; na zona rural o maior número de casos foi registrado no PSF do Povoado Riacho do Mel, 18. Já o menor número de casos, 02, ocorreu no PSF do Imbé. Outros dados no Boletim ao lado.

A Secretaria de Saúde pede a colaboração das pessoas para tentar conter a propagação do vírus no município de Capoeiras. Evite aglomerações, festinhas e reuniões, e se possível fique em casa. Se precisar sair de casa use mascara, e use álcool gel para desinfecção das mãos.

Proteja-se! E proteja as outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!