Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Capoeiras chega a 92 casos confirmados de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica confirmou mais 09 casos de Covid-19 no Boletim Coronavírus divulgado quarta-feira, 15/07/2020. O município de Capoeiras totaliza agora 92 casos confirmados da doença.

Na segunda-feira (13), o município tinha 78 casos confirmados de Covid-19; na terça-feira (14), o número de pessoas era 83; e ontem chegou a 92 casos da doença.

Já o numero de paciente recuperados que eram 31 na segunda-feira (13), passou para 46 no Boletim desta quarta-feira (15).

Outros dados sobre os números do novo coronavírus no município de Capoeiras, bem como os PSFs onde foram registrados, podem ser vistos nos Boletins ao lado.

A Secretaria de Saúde pede a colaboração das pessoas para tentar conter a propagação do vírus no município de Capoeiras. Evite aglomerações, festinhas e reuniões, e se possível fique em casa. Se precisar sair de casa use mascara, e use álcool gel para desinfecção das mãos.

Proteja-se! E proteja as outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!