Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Câmara de Capoeiras paga primeira parcela do 13º salario aos seus servidores; o retorno das sessões ainda sem previsão

Acatando os Decretos do Governo do Estado e do Governo Municipal para evitar a propagação do novo coronavírus, a Câmara de Capoeiras desde o inicio da pandemia suspendeu a realização das sessões Ordinárias. Durante este período, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Geraldo do Alegre e servidores da Casa continuaram realizando trabalhos internos.

Não há previsão para o reinicio das Sessões na Câmara.

O vereador Geraldo do Alegre que desde que assumiu a presidência da Câmara tão bem tem conduzido os trabalhos no Legislativo capoeirense, também mostrou-se zeloso com o patrimônio publico, realizou reforma no prédio da Câmara, adquiriu moveis e equipamentos novos para proporcionar melhores condições de trabalhos aos vereadores e servidores da Casa, e mais conforto as pessoas que vão assistir as reuniões. 

E em mais uma ação administrativa, Geraldo do Alegre autorizou o pagamento da primeira parcela (50%) do 13º salario dos servidores da Câmara, que neste momento de dificuldades que o país atravessa, podem contar com esse merecido reforço no seu orçamento domestico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!