Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Júlio Cesar da Farmácia, pré-candidato a prefeito de Caetés foi entrevistado na rádio Jovem Capoeiras FM

Pré-candidato a prefeito no município de Caetés, pela oposição, o empresário Júlio Cesar da Farmácia (PL) concedeu entrevista aos radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira, na Rádio Jovem Capoeiras FM, nesta quarta-feira, 15/07/2020, no Programa 'O município em Foco', levado ao ar das 12:00h às 13:00h.

Na entrevista, Júlio Cesar da Farmácia abordou diversos temas de interesse dos caeteenses, além de falar da pré-campanha. Perguntado o porquê de sua pré-candidatura, o empresário respondeu que foi o sentimento de gratidão que tem ao povo de Caetés. Ele ateve-se em responder o que lhe foi perguntado sobre demandas do município de Caetés; e em nenhum momento da entrevista fez qualquer menção ao pré-candidato adversário.

O pré-candidato a vice-prefeito vereador Irmão Naldinho também participou da entrevista.

Além do radio, a entrevista também foi transmitida no site da emissora e no Facebook.

Na disputa pela prefeitura de Caetés, Júlio Cesar enfrentará a chapa formada por Tirri/Carlos do Correio, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, aos quais a Emissora capoeirense colocou-se a disposição para também entrevista-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!