Seguidores

sábado, 18 de julho de 2020

Dois veículos teriam sido tomados de assalto em Capoeiras

No início da tarde da quinta-feira, 16/07/2020, uma mulher teve o seu veículo HB20, cor prata, ano 2017, placa PCA-7888 tomado de assalto por elementos armados quando estacionava o mesmo em frente a uma residencia, numa rua no centro da cidade de Capoeiras. Os elementos que estavam num Celta de cor prata evadiram-se levando ambos os veículos. Populares relataram nas redes sociais terem visto dois veículos com caracterizas parecidas transitando numa estrada vicinal na zona rural de Capoeiras, próximo das divisas com os municípios de São Bento Una e Pesqueira.

O segundo assalto ocorreu no final da tarde do mesmo dia; quatro  (04) criminosos que estavam numa caminhonete Strada, de cor branca, armados com revólveres tomaram de assalto uma Picape Toro, de cor branca (foto), ano 2019, placa PCG-4035, a quantia de R$ 2.500,00 em dinheiro e telefones celulares. O reboque do veículo tinha acabado de ser carregada com 06 porcos, pois o proprietário é comerciante desses animais. Este assalto foi noticiado como tendo ocorrido no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras.

Mas segundo informações compartilhadas nas redes sociais por pessoas que testemunharam este segundo assalto, o mesmo teria ocorrido no Sitio Una do Simão, zona rural de São Bento do Una, localidade próximo do povoado Maniçoba, direção para onde os criminosos seguiram após praticarem o assalto.

Mas como este segundo assalto teria sido comunicado na Delegacia da Policia Civil Local, o registro teria ficado como se ocorrido no município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!