Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Secretaria de Obras em Capoeiras não para de trabalhar nem nos finais de semana

Desde que assumiu a Secretaria de Obras do município de Capoeiras, PE, o Secretário Amaro Junior vem fazendo o possível para solucionar as demandas que chegam da população diariamente. E para conseguir atender o maior número de solicitações possível, a Secretaria de Obras não para nem aos domingos, como aconteceu neste final de semana, em que maquinas do município estiveram realizando o conserto da estrada do Sítio Olho D’água.

‘Essa é mais uma ação determinada pela prefeita Neide Reino (PSB) e pelo vice-prefeito Juju’. ‘..e com a diminuição das chuvas esse trabalho será estendido para todas as regiões do município’ – escreveu numa rede social, o Secretário Amaro Junior responsável por coordenar os trabalhos.

Ações que não ficam restritas a zona rural, na cidade também a prefeitura atua diariamente para melhorar a vida da população: revitalização de ruas não pavimentadas, serviços de manutenção da iluminação pública e de galerias são constantes.

A Secretaria de Obras de Capoeiras registra que o serviço  de recuperação de estradas vicinais já foi realizado nos sítios: Piado, Riacho do Mel, Gameleira, Alegre, Serra dos Mimosos, entre outros. E que atualmente o trabalho está sendo executado na estradas dos Sítios Imbé, cascavel e Pau Ferro. Além de realizar o desvio de águas em estradas, o que ajuda a conservar as vias rurais transitáveis por mais tempo.

Aqui na cidade, a Secretaria está recuperando o calçamento do Conjunto Habitacional Nilo Rodrigues (Vila das 17 casas), na saída da cidade, às margens da estrada sentido aos Povoados, Alegre e Riacho do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!