Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Capoeiras corre um sério risco de ter sua prefeitura leiloada ou terceirizada

 Por Altamir Pinheiro 

Diz um dito popular que,  panela que muitos mexem ou sai insossa ou salgada. Essa teoria pode vir a ser confirmada no município, se a conhecida LARANJA DE DUDU, por um aborto qualquer, venha se eleger prefeita, o que é coisa quase ou mais  que impossível!!! Corre também uma crença popular que reza o seguinte: para se constatar se uma sopa está salgada ou insossa  não é preciso tomá-la por completo, basta provar uma ou duas colheres.  


Pois bem, é humanamente impossível. mas caso ela se eleja prefeita,  à marcha da terceirização será implantada pela tropa dos “GOELA LARGA”  de Dudu,  transformando a prefeitura numa verdadeira Casa de Mãe Joana, onde todo mundo manda e ninguém obedece, ou todo mundo grita e ninguém tem razão. A TERCEIRIZAÇÃO DA PREFEITURA SERIA UM CAOS TOTAL!!!  


Diz-se isso em razão de reforçar o aviso  quando  todo cuidado é pouco, pois o perigo que o eleitor corre  seria o manda chuva Dudu,  que será o testa de ferro da RAINHA DA INGLATERRA, se juntar mais uma vez com aquela cambada de ajudantes formada por pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas e falsas. São os conhecidos “GOELA LARGA” que juntos comem mais que uma forrageira, um esmeril ou o famoso fole do ferreiro  Finado Nezinho. 


Ganhando, esse pessoal RASPA O FUNDO DO TACHO!!!  É só voltar à pagina do velho livro  daqueles fatídicos anos de 2009 a 2012 quando essa patota teve duas contas rejeitadas pela Câmara Municipal e os mamateiros foram barrados no baile  pelo TRE de Recife e degolados impiedosamente  pelo TSE de Brasília. Não à toa, na oportunidade à justiça fez uma tremenda varredura expulsando Dudu da política, quando aplicou  um gancho por longos e sacramentados  8 anos, proporcionando-lhe um fim de carreira humilhante e vergonhoso.


Nunca é demais lembrar que, a candidata de Dudu é uma laranja sacramentada, pois só tem fachada quando na verdade  o miolo é manobrado pelo ex-prefeito, seu marido. Atentai bem, eleitor de Capoeiras!!! Candidata "LARANJA",  é  alguém que assume uma função ou responsabilidade no papel, mas não na prática. Isso significa dizer que a laranja cede seu nome, com seu total consentimento, para uso de outra pessoa.


Como todos nós já sabemos,  a candidatura "LARANJA" é apenas àquela de fachada. Visto que, ela  entra na eleição sem a intenção de concorrer de fato, com objetivos de servir apenas na base do faz de conta...  Nessa hipótese, a candidata "LARANJA" empresta o nome para sair como candidata, mas na verdade faz parte de um esquema com outras pessoas, combinado às escondidas. Essa é a verdade nua e crua. Pois é o caso especifico da candidata do PL de Capoeiras. Se ganhar, quem vai mandar nela são os outros.

ESTE TEXTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM O ESCREVEU – (Endereço eletrônico do autor: (o_guerrilheiro@hotmail.com) – O que está escrito acima,  não reflete, necessariamente, a opinião do Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!