Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prefeitura de Capoeiras trabalha para amenizar estragos causados pelas fortes chuvas

Após as fortes chuvas ocorridas no dia 17/04/2021, que atingiram a área urbana, e no dia 21, que atingiram um trecho da área rural, a prefeitura de Capoeiras por determinação do prefeito José Ernandes – Pitonho, vem trabalhando incansavelmente para consertar as estradas e ruas danificadas pelas enchentes; bem como, fazendo o possível para amenizar o sofrimento das famílias que tiveram suas casas inundadas pelas aguas.


A Secretaria de Assistência Social realizou um levantamento das famílias atingidas pela enchente na cidade. No primeiro momento, a Secretaria Nediva Costa providenciou cestas básicas, colchoes e lençóis que foram entregues às famílias. Representantes da Defesa Civil do Estado estiveram em Capoeiras, e se reuniram com a Assistência Social do município para avaliar a situação.


A Secretaria de Obras desde o dia em que ocorreram as chuvas vem trabalhando de domingo a domingo no conserto das estradas rurais, muitas delas ficaram totalmente obstruídas, impossibilitando até a passagem de pessoas a pé. O Secretário Jeferson Luiz nesse primeiro momento trabalha principalmente para desobstruir as vias rurais.

A quantidade de estradas danificadas e a terra encharcada pela água têm prejudicado um pouco o andamento do trabalho, pois as maquinas e caminhões caçamba vez por outra acabam atolando.


Na cidade o trabalho de recuperação de calçamentos também já foi iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!