Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2021

NEGO DO MERCADO EM NOTA DIZ QUE CELINA JOGA SUJO E TENTA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA


FORASTEIRA JOGA SUJO E TENTA MANIPULAR OPINIÃO PÚBLICA CONTRA NÊGO DO MERCADO


"Amigos e amigas de Capoeiras,


Todos acompanharam na semana passada os ataques gratuitos de que fui alvo, oriundos de uma pré-candidata forasteira. No início do mês, tomei partido pelo nosso município, chamando atenção para a fraca desenvoltura da laranja da oposição, esta, que, por sua vez, busca se viabilizar na disputa pela Prefeitura Municipal, mesmo sem apoio e adesão popular.


Ela não é daqui, não mora aqui, não vive a nossa realidade, tenho certeza de que sua gestão, caso ocorresse, seria um desastre, ainda pior do que o desgoverno do marido ficha suja, que não foi nem reeleito. Desta forma, manifestei minha opinião como homem público. Mas para minha surpresa, a forasteira, agindo de má fé, inverteu minha fala, descontextualizando o que foi dito, em busca de se vitimizar pelo fato de ser mulher, e na tentativa de manipular a opinião pública a seu favor, desinformando a população e tentando, sem sucesso, manchar minha honra de pai, homem e filho.


Esclareço que nunca ameacei, ofendi ou agredi a honra ou integridade física de qualquer pessoa, razão pela qual me sinto à vontade para pedir ao povo de Capoeiras que desconsidere o que vem sendo propagado pela pré-candidata laranja da oposição. A política que vem sendo feita por ela, sua família e por seus aduladores, envergonha Capoeiras, uma vez que é regada a mentiras e baixarias.


Às mulheres de minha amada Capoeiras, manifesto todo meu respeito e admiração. Elas são, ao mesmo tempo, mães, filhas e trabalhadoras dedicadas, esforçadas, estudiosas e comprometidas com suas famílias e nossa sociedade.


Sou a favor da igualdade de gêneros, lutando para que homens e mulheres tenham os mesmos direitos e oportunidades. No comércio que administro, a propósito, valorizo o trabalho feminino, empregando mulheres, e, o mais importante, todas elas, recebendo salário equiparado ao dos homens; isso por entender que desta forma, construiremos uma sociedade mais justa.


Defendo as mulheres e me oponho com vigor a todo tipo de agressão dirigida a elas, quer seja física, moral, intelectual, psicológica ou patrimonial; intercedendo a favor de que tenham todos os seus direitos preservados. Milito a favor de políticas públicas que combatem o assédio e a violência contra mulher. Discriminação, intolerância e violência não fazem parte da minha conduta, e tudo que se diga em contrário é má-fé e mau-caratismo.


Desde o período que antecedeu a eleição de novembro passado, eu e minha família somos alvo de perseguição, calúnia, injúria e difamação. Este ano não tem sido diferente, no entanto sigo sereno, e especialmente motivado a responder cada agressão com uma proposta que visa solução.


Registro que a partir desta nota irei responder cada ataque com uma proposta, só assim aproveitaremos o espaço para mostrar ao povo de Capoeiras as nossas ideias para o desenvolvimento da nossa amada cidade.


Finalizo dizendo que o grupo do qual faço parte reúne os melhores quadros políticos, está entrosado, é visionário e apresenta as melhores propostas para a nossa amada Capoeiras. Razões pelas quais, nossa pré-candidatura cresce a cada dia, consolidando uma vitória que se aproxima, e que está sendo construída a base de muito trabalho e humildade.


Por amor à Capoeiras e com a força de Deus. 


Nêgo do Mercado - PSB

Capoeiras, em 15 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!