Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Sergio Meneguelli ex-prefeito de Colatina ES grava vídeo em apoio a Nego do Mercado

Em pré-campanha para a prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, para a eleição suplementar com data ainda a ser definida pelo TRE, o comerciante Nego do Mercado (PSB) realizou uma Live nas suas redes sociais, na noite do sábado, 24/04/2021 para conversar com a população. Várias pessoas gravaram depoimentos de apoio a Nego do Mercado, e entre estas, o ex-prefeito de Colatina – Espirito Santo, Sergio Meneguelli conhecido nacionalmente pela excelente gestão realizada na prefeitura da cidade capixaba entre 2017/2020.

No vídeo, Sergio Meneguelli disse que Capoeiras terá uma nova chance, uma eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito; e que a pré-candidatura de Nego do Mercado é de uma pessoa simples, trabalhador, filho da terra e morador da cidade, que tem força e coragem para fazer de Capoeiras uma cidade muito melhor.


O ex-prefeito capixaba ainda disse que em breve se Deus quiser poderá vir a Capoeiras trazer a sua mensagem pessoalmente.


No mesmo dia e horário, o grupo de oposição também realizou uma Live com a pré-candidata Celina Miranda (PL) e seu esposo o ex-prefeito Dudu. O grupo também confirmou o nome do ex-vereador 'Piu' para vice-prefeito na chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!