Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Se existe um culpado de Dudu ser ficha-suja, a culpabilidade é dele mesmo

Por Altamir Pinheiro 

Há mais de 100 dias que o município de Capoeiras está sem prefeito efetivo por culpa escrupulosamente de Dudu, em razão dele ter praticado ato de insensatez ou até mesmo ter se aventurado  de uma tremenda leviandade quando se candidatou a prefeito tendo plena consciência que não poderia fazer-se postulante ao cargo,  haja vista possuir uma vida pregressa, no campo político,  desastrada e que deixa muito a desejar!!! Nos quatro cantos do município, ficou claro e notório que  se ele ganhasse não levava em razão de estar registrado, assinado e carimbado lá nos papéis da justiça que ele é um  ficha-suja incorrigível. 


O mais grave em tudo isso é que naquela oportunidade ele sabia muito bem que era  mais sujo do que pau de galinheiro, pois tinha total lucidez  da sua ficha imunda, mas  dando uma de João-Sem-Braço apelou para o se colar colou. Quebrou a cara!!!  Jamais ele poderia concorrer a cargo eletivo, em razão de seu impedimento prévio pela Câmara Municipal por ter se enrolado, duas vezes,  em suas contas que não fecharam nem a   pau!!! 


O mal cometido pelo  então  prefeito na gestão 2013 a 2016 que acarretou ele ser um ficha-suja, foi, com raríssima exceção,   NÃO ter se  cercado com   prudência em  boas companhias, bons colaboradores e ao mesmo tempo  manter os  pés no chão, pois foi com muita sede ao pote, aí deu no que deu!!!   aquelas PALMEIRAS     que estão  fincadas ali  na Praça João  Borrego quase em frente   à prefeitura são testemunhas oculares, que  se o senhor se desse ao trabalho de, na época,  tivesse a iniciativa de  balançá-las, com certeza  não se assustaria  com a quantidade  de pessoas falsas e interesseiras que cairiam daquelas frondosas  árvores. Portanto, senhor ex-prefeito, lembre-se: mil vezes melhor uma árvore vazia e com bastante espaços em seus galhos, para novos e bons frutos, ao estar cheia de frutos podres, pestilentos ou estragados...

ESTE TEXTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM O ESCREVEU – (Endereço eletrônico do autor: (o_guerrilheiro@hotmail.com) – O que está escrito acima,  não reflete, necessariamente, a opinião do Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!